Já está disponível a 3ª edição do VADE MECUM

INSCREVA-SE

NOTÍCIA

  20 de novembro de 2018

Elmano Férrer destaca necessidade de reverter atual quadro da violência

Senador fez pronunciamento nesta terça-feira (20) também para ressaltar a necessidade de conciliação no país e trabalho em conjunto pelo desenvolvimento do Brasil.

O senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) destacou em pronunciamento nesta terça-feira (20) a resolutividade para a problemática da violência como primordial para o desenvolvimento do país. O parlamentar também usou a Tribuna para falar da necessidade de conciliação no país.

Para ele, o êxito do presidente eleito Jair Bolsonaro se deve em parte ao cansaço do povo brasileiro com a falta de segurança pública, além da crise política, econômica e moral, que o país vive. “A falta de segurança pública se destaca no cotidiano da população. Nós somos o país mais violento do mundo, com recordes de homicídios. Chagamos ao alarmante número de 63.880 assassinatos em 2017”, disse.

Neste primeiro discurso após retomar os trabalhos legislativos, o senado Elmano Férrer também ressaltou a necessidade de conciliação no país. “Precisamos escolher qual caminho devemos trilhar. Podemos optar pela inércia, ou podemos optar pelo caminho da cooperação. Todos nós temos o mesmo objetivo: colaborar com o progresso de nosso país. Para isso nós devemos pôr nossas divergências de lado, trabalhando para superar os obstáculos que há muito obstruem o nosso horizonte”, afirmou o senador.

Sugestão de nota

O senador Elmano Férrer (PODEMOS-PI) destacou em pronunciamento nesta terça-feira (20) a resolutividade para problemática da violência como primordial para o desenvolvimento do país. Para ele, o êxito do presidente eleito Jair Bolsonaro se deve em parte ao cansaço do povo brasileiro com a falta de segurança pública, além da crise política, econômica e moral, que o país vive. Neste primeiro discurso após retomar os trabalhos legislativos, o senado Elmano Férrer também ressaltou a necessidade de conciliação no país.