NOTÍCIA

  18 de May de 2021

Hamilton Mourão recebeu Elmano Férrer em audiência no Palácio do Planalto

Agradeci pela realização de grandes obras de infraestrutura no nosso estado e pedi apoio para novos investimentos. Foram reuniões bem produtivas

O dia foi de muito trabalho para o senador Elmano Férrer (PP/PI), que, na tarde desta terça-feira (18/05), participou de três reuniões no Palácio do Planalto. Uma delas com o vice-presidente, Hamilton Mourão. O parlamentar também foi recebido em audiência, individualmente, pela ministra Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e por Jônathas de Castro, secretário-executivo da Casa Civil.

Nos três encontros, o senador discutiu questões políticas do governo e tratou sobre alguns projetos de interesse do Piauí. “Agradeci pela realização de grandes obras de infraestrutura no nosso estado e pedi apoio para novos investimentos. Foram reuniões bem produtivas”, sentencia o parlamentar, que é vice-líder do governo no Senado.

Mas a maratona de trabalho de Elmano Férrer começou mais cedo, no período da manhã, com uma viagem ao sul do Piauí, onde visitou, na companhia do senador Ciro Nogueira (PP/PI), a ponte estaiada que liga Santa Filomena/PI a Alto Parnaíba/MA.

A obra será inaugurada oficialmente, nesta quinta-feira, pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro Tarcísio de Freitas. “A ponte, concluída antes do prazo, é uma antiga reivindicação dos moradores e dos produtores daquela região. É um sonho que conseguimos realizar no governo Bolsonaro e que é fruto do empenho do ministro Tarcísio de Freitas (Infraestrutura)”, destaca o senador.