Já está disponível a 3ª edição do VADE MECUM

INSCREVA-SE

NOTÍCIA

  15 de fevereiro de 2019

Podemos realiza filiações em Teresina e inicia expansão no interior

O senador Elmano Férrer, presidente do Podemos no Piauí, realizou a plenária estadual do partido nesta sexta-feira, dia 15, em Teresina.

O momento foi marcado pela filiação do professor Paulo Henrique, que foi candidato a senador em 2018 pela Rede Sustentabilidade.

“Este foi um momento de filiação do professor Paulo Henrique, que foi nosso candidato a senador na chapa oposicionista. Nós convidamos para ele integrar nosso partido. Vamos conversar hoje com ele e outras lideranças sobre a interiorização do partido, sobre a estratégia de crescimento, de difusão do ideário do partido. Uma das preocupações do partido é essa democracia participativa”, afirmou Elmano Férrer.

A partir da próxima semana, o partido iniciará a interiorização. “Estamos muito motivados com essa chegada ao Podemos, a convite do senador Elmano (Férrer). Com a missão e perspectiva de interiorizar o partido, de uma forma planejada, estabelecendo diretrizes, metas e ações para que o partido possa crescer agora em 2020 e ainda mais em 2022. Já semana que vem estaremos em Parnaíba e Piripiri fazendo esse trabalho”, contou o novo filiado.

Ainda durante o evento, que contou com a presença de vereadores da capital e lideranças de outros municípios, o senador Elmano Férrer fez o convite para novas lideranças, como o vereador Caio Bucar, coronel Wagner Torres, Flávia Barbosa.

“Podemos mudar nossa vida, comunidade, cidade. Juntos e unidos podemos mudar o país”, ressaltou o vereador Caio Bucar.