Já está disponível a 3ª edição do VADE MECUM

INSCREVA-SE

NOTÍCIA

  29 de January de 2016

Senador Elmano Férrer assume a presidência do PTB estadual

“Buscaremos a unidade do partido e o fortalecimento. Para isso precisamos ter diálogo e desprendimento. Vou buscar de forma participativa esse crescimento”, afirmou o senador.

O Senador Elmano Férrer (PTB-PI) tomou posse, nesta sexta-feira, dia 29, da presidência do Diretório Estadual do PTB. A solenidade, que aconteceu na AIP (Associação Industrial do Piauí), contou com a presença do governador Wellington Dias (PT), a vice-governadora Margarete Coelho (PP), senadora Regina Sousa (PT), prefeito de Teresina, Firmino Filho, deputados federais e estaduais, vereadores e lideranças comunitárias.

Elmano assume o partido, após a presidência do deputado Paes Landim (PTB) e do ex-senador João Vicente (PTB). “Buscaremos a unidade do partido e o fortalecimento. Para isso precisamos ter diálogo e desprendimento. Vou buscar de forma participativa esse crescimento”, afirmou o senador.

O deputado Paes Landim ressaltou a história do PTB. “Nosso partido tem uma história bonita, é grande. O (senador) Elmano tem uma importante trajetória. Conhece os problemas do Piauí com a palma da mão. Tenho certeza que ele resgatará a do nosso partido, disse o deputado.

O ex-senador João Vicente também marcou presença na posse e lembrou a disposição do senador durante os seus mandatos enquanto vice-prefeito e prefeito de Teresina. “O PTB hoje, passado pelo deputado Paes Landim e por mim, assume o (senador) Elmano, com um papel imenso. O PTB tem expressão, o sentimento de servir em cada município. Sabendo o que lhe move e seus princípios. A mesma dedicação que exerceu seus mandatos, esse mesmo sentimento, você como nosso grande líder, vai comandar o PTB. Que o sentimento que construímos esse partido seja mantido. Continuo filiado ao PTB e sou soldado junto ao (senador) Elmano para continuar a trabalhar no Estado”, declarou o ex-senador João Vicente.

O governador agradeceu a parceria com o PTB. “Gostaria de agradecer ao PTB pelo trabalho no Estado através de vários dos seus líderes e da parceria em 2014. Gostaria de parabenizar o partido pela condução do Paes Landim e por convencerem o(senador) Elmano a assumir. Que com certeza vai fazer um mandato brilhante”, afirmou Wellington Dias.