Já está disponível a 3ª edição do VADE MECUM

INSCREVA-SE

NOTÍCIA

  11 de julho de 2018

Senador Elmano Férrer entra de licença para se dedicar ao período eleitoral

O parlamentar prestou contas do mandato e disse que essa é a forma mais correta de se fazer política.

O senador Elmano Férrer se licencia a partir desta terça-feira (10) do Senado Federal para se dedicar exclusivamente ao processo eleitoral. O parlamentar é pré-candidato ao Governo do Estado e afirma que essa é a forma mais coerente e ética.

“Creio que esse é um gesto que considero compatível com meus princípios, com a minha formação ética e moral, que tem me conduzido ao longo da minha vida pública”, afirmou o senador.

A licença dura 121 dias, neste período quem assume é o primeiro suplente José Amauri Pereira de Araújo. “Assumo hoje esta missão com o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho do senador Elmano Férrer”, disse.

O senador Elmano Férrer tem dedicado atenção especial, como segurança pública, segurança hídrica e mobilidade urbana. Somente na área de segurança pública foram seis projetos apresentados, sendo dois já aprovados e que agora tramitam na Câmara dos Deputados.

Nos primeiros anos, o parlamentar destinou emendas para 180 municípios do Piauí com obras, equipamentos e custeio e alavancou projetos e obras vitais para o estado, como os estudos de viabilidade das BRs 316 e 343, a continuação da duplicação da Br-316 até Demerval Lobão, recursos para viadutos da BR-343 na Zona Urbana de Teresina, e alargamento da BR-135.