Já está disponível a 2ª edição do VADE MECUM

CADASTRE-SE

NOTÍCIA

  09 de abril de 2018

Senador Elmano Férrer se filia ao Podemos

A minha preocupação é traduzir em projetos, não só físicos, como ideias também, aquilo que o povo brasileiro está aspirando

Aconteceu no último sábado, dia 7, a filiação do senador Elmano Férrer ao Podemos. O ato, que aconteceu no escritório do parlamentar na capital, contou com a presença da deputada federal e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, do ex-senador João Vicente Claudino, do deputado estadual Dr. Pessoa, vereadores, prefeitos, presidentes de partidos e lideranças do Estado.

“Estamos muito felizes que o senador Elmano veio para o Podemos. Ele é um homem cheio de sonhos, de uma trajetória limpa, uma história digna e que agora vem com a gente construir esse sonho de um Brasil melhor”, afirmou a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu.

O senador assume também a comissão provisória do Podemos no Piauí. “Eu tenho mandato até 2022 no Senado Federal. A minha preocupação é traduzir em projetos, não só físicos, como ideias também, aquilo que o povo brasileiro está aspirando. Há um descrédito na política, nos partidos e dos políticos. Assim precisamos de uma nova concepção do que está acontecendo. Temos que reconstruir o estado brasileiro e é isso que o povo quer", ressaltou Elmano Férrer.

Durante o ato, o advogado Sigifroi Moreno, o vereador Ricardo Bandeira, o ex-vereador Renato Berger e outras lideranças também realizaram a filiação.