Já está disponível a 3ª edição do VADE MECUM

INSCREVA-SE

NOTÍCIA

  01 de dezembro de 2016

Senador Elmano Férrer tem emendas liberadas para a saúde

As verbas liberadas são destinadas para Teresina, Parnaíba e Luzilândia

O Governo Federal liberou quatro emendas do senador Elmano Férrer (PTB). Os valores, que são destinados a Teresina, Parnaíba e Luzilândia, totalizam mais de R$ 1 milhão e serão investidos na área da saúde. 

Em Teresina, os recursos são direcionados para a ampliação da UTI do Hospital de Urgência (HUT). Essa é a segunda parte da emenda que totaliza R$ 4,5 milhões. Além da obra de ampliação, o HUT irá adquirir equipamentos para o espaço.

A segunda emenda foi destinada para o Hospital de Luzilândia (norte do Piauí). Os recursos serão para aquisição de equipamentos e será executada pela Secretaria de Saúde do Estado do Piauí.

As outras duas emendas são destinadas para a Marinha e para o 2º BEC. A Marinha irá realizar melhorias e comprará equipamentos para o posto de saúde da capitania dos portos em Parnaíba (norte do Estado). Já o 2º BEC, localizado em Teresina, realizará melhorias no seu Posto de Saúde.

“Estamos trabalhando para levar melhorias para o nosso Estado. Foram liberadas essas emendas que contribuirão para a melhoria da saúde no Estado. Estamos trabalhando também para a realização de projetos, como a Adutora do Sertão, duplicação das BRs, retomada de obras que estão paralisadas no nosso Estado”, afirmou o senador Elmano Férrer.