NOTÍCIA

  22 de April de 2022

Elmano Férrer intensifica encontros e diálogo com os teresinenses

Temos um trabalho de resultado muito focado em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, especialmente em Teresina

O senador Elmano Férrrer (PP/PI) vem intensificando encontros e visitas às comunidades de Teresina, promovendo caminhadas e reuniões em vários bairros para dialogar com as pessoas, ouvir reivindicações e discutir a realização de novos projetos para a capital. O pré-candidato a deputado federal aproveita as andanças para também discutir seu legado como prefeito de Teresina e senador da República.

Acompanhado, do pré-candidato a governador Sílvio Mendes e do pré-candidato a deputado estadual Elizeu Aguiar, o senador esteve na Associação de Pescadores do Poti Velho, zona Norte de Teresina. Quando prefeito da capital, Elmano entregou uma Unidade Básica de Saúde equipada para atendimento aos moradores do bairro, além de recursos assegurados para a duplicação da Avenida Poti, com iluminação e faixa de ônibus beneficiando diretamente a grande Santa Maria da Codipi e todos os bairros daquele entorno.

“Tenho um enorme carinho pelo bairro e por todas histórias que vivi por lá quando fui prefeito. Foi nesta época que fiquei conhecido como o ‘Vein Trabalhador’ por ter realizado projetos de grande relevância para a capital. Nossa cidade precisa de atenção, de cuidado, novos projetos e essa é a nossa missão como representantes do povo”, afirmou. 

Na zona leste de Teresina, Elmano Férrer visitou obras de asfaltamento executadas por meio de emendas parlamentares. Ao todo foram sete ruas que receberam pavimentação asfáltica que substituiu o calçamento conhecido popularmente como cabeça de jacaré. O senador esteve na Rua Honório Parente e ficou feliz ao verificar que o seu trabalho melhorou o dia a dia dos moradores. 

“Fui recebido com muita festa, alegria e reconhecimento dos moradores da rua. Temos um trabalho de resultado muito focado em obras de infraestrutura e mobilidade urbana, especialmente em Teresina, para garantir melhorar cada vez mais a vida dos cidadãos. Essa rua tem a tradição de realizar quadrilhas juninas e, este ano, elas acontecerão com muito mais conforto para todos que estarão presentes”, finaliza.