NOTÍCIA

  28 de May de 2022

Elmano lança pré-candidatura a Deputado Federal em Parnaíba e celebra dobradinha com Gracinha Moraes

A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí. Juntos temos muito a oferecer aos parnaibanos

Em um evento que contou com a participação de grandes lideranças da oposição, o senador Elmano Férrer (PP/PI) lançou em Parnaíba, neste sábado (28), sua pré-candidatura a deputado federal. Na ocasião, o parlamentar também celebrou a parceria com Gracinha Moraes, pré-candidata a deputada estadual. A dobradinha conta com o apoio do prefeito Mão Santa, pai da ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba.

"A parceria com a Gracinha fortalece nosso projeto político, que prevê mais desenvolvimento para o Piauí. Juntos temos muito a oferecer aos parnaibanos", avalia Elmano Férrer. Conforme o parlamentar, ele e Gracinha estão unidos na vontade de trabalhar por Parnaíba e no amor pela cidade.

Em seu discurso, Gracinha Mão Santa também fez elogios a Elmano Férrer e agradeceu o trabalho do parlamentar em prol de Parnaíba. "O Elmano vem nos ajudando a realizar sonhos, tirando muitos projetos do papel no nosso município", comentou. Ela citou o exemplo da nova ponte sobre o rio Igaraçu, que abrirá mais um acesso à praia Pedra do Sal. "Esta ponte vai beneficiar várias gerações de piauienses e permitir novos investimentos e mais desenvolvimento. E precisamos de desenvolvimento para gerar emprego e renda", enfatizou Gracinha.

Incremento ao turismo

Além de viabilizar a nova ponte sobre o rio Igaraçu, Elmano Férrer está à frente de outros grandes projetos em Parnaíba. O parlamentar também está viabilizando o prolongamento da Avenida São Sebastião até a Lagoa do Portinho, além da construção de uma nova Orla na Avenida Beira Rio, no bairro Santa Isabel. Estas obras vão melhorar a mobilidade urbana e incrementar o turismo na região.

Lideranças da oposição 

O lançamento da pré-candidatura de Elmano Férrer em Parnaíba foi prestigiada pelo ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil), que é pré-candidato a governador, compondo uma chapa com a deputada federal Iracema Portella, que pretende concorrer a vaga de vice. O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, pré-candidato a senador pelo Progressistas, também estava presente na solenidade. O evento fez parte da programação da caravana da oposição Muda Piauí.